domingo, 15 de maio de 2011

É amanhã!


Oi, queridos!
Estava com saudades de vir aqui bater um bom papo com vcs, meus fiéis visitantes.
Amanhã é um grande dia pra mim pois será o parto da minha filha Luisa! Isso mesmo, amanhã a essa hora Luisa estará chegando e vou poder conhecer, enfim, mais um presente que ganhei do céu.
Provavelmente ficarei um tempinho sem vir aqui mas minha produção vai atualizar o blog e trazer as novidades pra vcs!
Estou um pouco tensa pois o resfriado me pegou e ainda não fiquei boa. Não sei se isso vai interferir na cirurgia (cesariana) mas sei que Deus já está cuidando de tudo e o melhor será feito.
Peço que estejam unidos conosco em oração, intercedendo pelo parto que está programado para às 18h.
E queria aproveitar pra dizer que o show "Nossas Mulheres, Nossas Marias" foi lindo e emocionante! Amei participar dessa homenagem tão linda às mulheres, principalmente à Nossa Mãe!
Em breve colocaremos fotos pra vcs conferirem!
Aqui também tem uma matéria sobre o show, feita pela Arquidiocese do Rio:
No youtube tem vários vídeos do show, como esse, por exemplo:


Bom, agora vou me despedindo pois irei à missa receber a benção para amanhã.
Um beijo no coração de cada um!
Rezem por mim! Tô nervosa!! rsrs
Amo vcs!!!
Aline



8 comentários:

Alice Venturi disse...

"Vem cá Luisa, me dá tua mão..."
Lari lari lari...

Lari disse...

Estou tão anciosa para ver a princesa Luisa!
Como sempre, Deus está no comando e dará tudo certo.
É AMANHÃ! rs...

P.s: Foto linda com esse de barrigão! =)
Beijos amor!
Rezando desde já... vai dar tudo certo!

Manu Santos disse...

Ai, que linda!!!! Já deu MEGA certo, Alininha!!!

Deus é contigo! :)

beijossss

Rosana :) disse...

Tamo junto ;)
Sempre!!

Unknown disse...

Jesus tá no controle Alineeee..
Luisa a nova florzinha desse jardim..vem prá junto de nós..todos querem ver o seu rostinho...teu sorriso...vem vem!

Chris Costa disse...

Luísa é parte do sonho de Deus para vocês!!!

Desejo que esta linda menina cresça com muita saúde e, com Pedro dará a vocês muitas alegrias. Este momento é mágico!!!

Parabéns por este presente!!!

Unknown disse...

Sempre em oração Deus no comando de tudo!!!
Bjs

Anônimo disse...

Conjuro do Amor:

Em nome de Deus eu te invoco Espírito do Domínio, Espírito Inquieto, Espírito de Dom Juan da Conquista, Espírito de Dom Juan da Estrada, Espírito de San Juan Mineiro, Espírito de São João de La Calli, Espírito de Santa Marta e Santa Helena de Jerusalém, Espírito de San Juan Salvador de Hortmam, Espírito de Santa Inês do Monte Perdido, Espírito de Maria da Cabeça, Espíritos Benéficos todos.

Eu vos invoco para que me ajudem a dominar os 05 sentidos, os pensamentos, o juízo, o espírito vivo e a vontade de ((DIGA O NOME COMPLETO DO SEU AMOR)), ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de ((DIGA O NOME COMPLETO DO SEU AMOR)), pelo santo dia em que ((DIGA O NOME COMPLETO DO SEU AMOR)) foi gerado, pelo santo dia em que ((DIGA O NOME COMPLETO DO SEU AMOR)) nasceu, pelo santo dia em ((DIGA O NOME COMPLETO DO SEU AMOR)) foi batizado e pelo santo dia em que há de morrer.

Eu estou conjurando a ele, espírito vivo, corpo, alma, mente membro sexual, cabeça, pés, mãos, juízo e vontade de ((DIGA O NOME COMPLETO DO SEU AMOR)). Concedam-me espíritos do domínio que ((DIGA O NOME COMPLETO DO SEU AMOR)) não viva tranqüilo longe de mim, que ((DIGA O NOME COMPLETO DO SEU AMOR)) não possa comer, beber, dormir, andar, transar, ter ereção, nem gozar, sem que o pensamento de ((DIGA O NOME COMPLETO DO SEU AMOR)) esteja em mim, até que em meus pés venha rastejar, cheio de amor, de desejo de me ver, desesperado para me ter em seu braços, por meu sexo, oferecendo-me seus beijos, seu amor, suas carícias, se arrastando aos meus pés, suplicante e manso.

Sendo eu ((O SEU NOME COMPLETO)) sua deusa, sua amante, sua mulher, sua esposa, para mim e por mim, para sempre e por todo o sempre com dois olhos te vejo, com três te mato, o sangue te bebo e o coração te parto. Cristo valei-me, cristo dai-me a paz. Vem ((DIGA O NOME COMPLETO DO SEU AMOR)) dominado no corpo, pensamento, desejo e fidelidade. Vem ((DIGA O NOME COMPLETO DO SEU AMOR)) não verás outra pessoa que não seja a mim, seu amor, seu carinho, são só para mim, minha presença seja atraente aos seus olhos, meus olhos sejam tua luz. A minha voz te domina, meus olhos te cegam, e a minha vontade é a sua vontade. Assim seja assim será, assim já é, em nome de nosso Senhor Jesus cristo, amém. Rezar por 09 dias, a cada dia 09! Ave-marias e 01!! Glória ao pai. Publique por 09 dias e veja o que acontecerá no 4 º dia! BOA SORTE.