quinta-feira, 26 de maio de 2011


Oi, amores!
Passei pra deixar um beijo e dizer que minha princesa chegou com muita saúde, graças a Deus!
Ela é um docinho e estou a cada dia mais apaixonada!
Em breve voltarei à ativa, assim que meu resguardo terminar!
Enquanto isso, a gente se encontra por aqui, certo?
Também estou no twitter, facebook, orkut, myspace, enfim, podemos nos encontrar em muitos lugares!
Agradeço demais pelo carinho de vcs por mim e por minha família!
Que Deus os abençoe sempre!
Beijocas!!!!


4 comentários:

Lari disse...

Ela é realmente um docinho! =)
E com a graça de Deus deu tudo certo.
Muito feliz por vcs!

Anônimo disse...

Que bom! Que Deus abençoe abundantemente esta nova anjinha.
Felicidades à família!

ECC disse...

PARABÉNS! QUE DEUS ABENÇOE!

Anônimo disse...

Nossa.. amei sua voz...
Que dom heim.. parabéns.
"Tu me amas" e "Teu Perdão" são minhas favoritas.
Fique com Deus e que Ele continue te abençoando.
Beijos.
Ana Paula
apromanholi@hotmail.com