terça-feira, 3 de agosto de 2010

O sol voltou!




Oi, amores!
Estava com saudades de me encontrar com vcs aqui.
Depois dessa imeeeensa tempestade, já consigo sentir os raios de sol sobre minha família.
Pedro está lindo e esperto. Eu ainda estou me recuperando da cirurgia de retirada da vesícula, que foi um sucesso. Acredito que já esteja curada também da pancreatite. Por tudo isso eu glorifico a Deus, com todo o meu coração.
Eu e meu bebezinho estamos nos conhecendo cada dia mais. Ainda não posso segurá-lo no colo devido aos pontos (e isso me corta o coração! rs) mas minha mãe está dando toda a cobertura necessária de amor e zelo. Com minha mãe cuidando dele, eu fico totalmente tranquila e realizada.
Nossa história de amor, minha e de Pedro, foi interrompida qdo ele nasceu. Ficou 56 dias internado. Qdo ele teve alta, ficamos juntos 5 dias em casa e depois fiquei 8 dias internada. Nos separamos outra vez. O sofrimento parecia que não tinha fim. Qdo voltei, tive que me adaptar a tudo outra vez.
Medo. Foi o que mais senti nesses últimos meses. Confesso que ainda não consigo respirar aliviada...as marcas ficam e só Deus pra curar tudo. E Ele tem feito isso a cada minuto, daquela jeitinho doce e manso que a gente conhece bem. Esse é o meu Senhor, o meu Amigo, o meu Pai. Ele sabe o quanto de amor ando precisando. Sei que não se pode ter medo quando se tem Alguém Maior que cuida de nós mas, na minha humanidade, eu senti muito medo. Tenho pedido sempre a Deus pra me curar de qualquer trauma que tenha ficado depois de tanta dor. E graças a Ele, tenho me sentido muito mais leve, voltando a sorrir.
Taí uma coisa que há mto tempo eu não sabia o que era: sorrir. Mas a todo momento eu sabia que não estava só. Eu clamava a Deus que me desse um pouco mais de força pra lutar, já que estava me sentindo mto fraca. E toda a força veio Dele.
Hoje, depois disso tudo, quero testemunhar em todo o lugar que eu for. Quero mostrar a todo mundo a fidelidade de Deus! Quero cantar em todo o lugar, levando Sua Palavra, mostrando o quanto Ele cumpre suas promessas.
Em menos de 3 meses eu e meu filho corremos risco de vida, mas Deus nos deixou viver essa linda história de amor: minha com meu esposo e com nosso filho.
Muito obrigada, meu grande Amigo. Eu te amo muito e sou muito feliz em poder viver cada segundo de vida que me foi concedido, curtindo e amando minha família maravilhosa.
Que bom ter meu esposo, meus pais, minha irmã, meus sogros e toda a minha imensa família pra cuidar da gente. Meus amigos também foram incríveis. É muito gostoso sentir que não estamos sós.
Me sinto feliz agora, nesse exato momento. Que sensação boa...estava com saudades de sentir isso.

Está chovendo lá fora mas aqui dentro de mim não está mais.


Um beijo no coração de cada um de vcs! Obrigada pelas orações e palavras de conforto! Amo vcs.

4 comentários:

Paulinha disse...

Louvado seja Deus pelas graças derramada em sua vida, na vida de Pedro e na vida de cada membro dessa família linda!
Fico muito feliz em saber q td está bem.
Deus é tão maravilhoso, q veio te usando como instrumento em td o q vc passou! Cada post seu aqui no blog (mesmo q o coração estivesse sangrando e as lágrimas rolando), era p nos abastecer do Amor Dele... e agora é fato, Ele não nos abandona! Basta q saibamos esperar. Mesmo q seja difícil o momento, Ele sempre está juntinho de nós!
Pedro está lindo!
Parabéns!
Saudades...
Beijo grande!

Unknown disse...

Glória Deus tudo está bem!!!
Chegou o grande dia de celebrção...
Estou muito feliz por vc está melhor. Que Deus Abençoe essa família maravilhosa que tem...
Saudades espero te ver cantar em breve...
Deus é nossa mair fortaleza...
Vcs estão cada dia mais lindos...
Beijinhos e Abraços apertados

Rosana : ) disse...

Glória a Deus!!!
É só no que consigo pensar depois de ler esse testemunho da tua vida..
Todos nós passamos por esse desafio com vc.. confiando, orando e esperando.. E agora..
Agora é o tempo de cantar, de agradecer!!!
Que o nome do Nosso Senhor Jesus Cristo seja louvado e glorificado agora e para todo o sempre!!!
Amém!!!

Regiane Trevisan disse...

Louvado seja Deus por poder contemplar os milagres , e o cuidado e intercessão de Maria. Deus é Fiel ! Esperar no Senhor sempre !! O Pedro é lindo :-)
Em oração ..Grande beijo em vcs.
Regiane - Campinas.