quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Uma saudadezinha...




Oi, amores!
Me bateu uma saudade de cantar...minha vida ficou estacionada nesses últimos meses e agora que a chuva estiou, tenho sentido mais falta da missão.
Saudade de pregar em retiros, de cantar em paróquias diferentes, de louvar a Deus nos shows, de levar paz às pessoas, de EVANGELIZAR.
Agora será diferente porque aonde eu for, levarei meu pequeno, sempre que possível. Mas isso só tornará a missão ainda mais gostosa.
Ando com muita vontade de apresentar o Pedro a vcs, em cada lugar aonde Deus me enviar. Ele é o meu grande testemunho!
Será um grande prazer servir a Deus tendo experimentado de perto Sua misericórdia e Seu amor.
E cada vez que eu cantar "Esperar em Deus", "Cuida de mim", "Meus passos", cantarei de fato o que vivi e vivo a cada dia. Isso é que fará a diferença.
No mais, aguardo o contato de vcs pra que eu possa retomar minha missão.
Me chama que eu vou.
Beijo no coração!!

3 comentários:

Ninon Fatima disse...

Fico feliz que vc já esteja melhor e pronta para a missão.Estávamos com saudades!!!
Mas do que nunca sei que Deus tem cuidado de ti ,Ele te ama!Que Deus renove suas forças tb na missão MÂE.bjs e até os shows

Unknown disse...

Eba ...vem pra Campinas ..rsrs
Chorei q nem uma boba, qdo vc deu seu testemunho antes da gravidez Pedro..imagine agora, com esse novo tempo.Creio q o Pedro será um grande missionário ao seu lado.Deus te abençoe querida, um beijão pra vc e o Pedro.

Letícia disse...

Eu tb to com saudade da missão...
Mas aos poucos Deus vem organizando a nossa agenda...(Acredito nisso).

Já já os nosso fds estarão cheios...

Amo vc