quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sou protegida!


Enfim, consegui postar hoje, depois de tantas enchentes no meio dessa longa tempestade.
Os detalhes estão todos aqui no nosso blog novo, que minha irmã Alice criou: www.haumsegundo.blogspot.com
Ela tem contado tudo o que acontece diariamente comigo aqui no hospital, onde estou internada desde sábado passado, por conta de seguidas crises de vesícula que causaram uma pancreatite. Como diz Alice, essa palavra me dá arrepios, já que é a segunda vez que tive. A primeira foi no meu parto, há 2 meses atrás, onde Deus fez um milagre, já que corri risco de vida. Depois foi a recuperação do meu filho Pedro, que teve alta segunda retrasada e nem tive tempo de contar pra vcs, porque minha vesícula não permitiu...rs. E sei que Deus está e permanecerá comigo amanhã durante a cirurgia.
Vim aqui pedir, novamente, a intercessão de vcs pela minha cirurgia amanhã de manhã e pela minha saúde. Quero muito estar bem pra poder cuidar do meu bebê que já está em casa à minha espera.
Vcs acreditam que ele recebeu alta na segunda, na quarta comecei a ter crises e ir pra emergência todos os dias, até que sábado internei? Ou seja, não curti o meu filhote e fiquei chorando sem fim aqui nesse hospital...mas agora estou mais calma e confiante. Sei que depois que tudo isso acabar, serei uma outra pessoa, transformada pelo amor do Nosso Senhor. Aliás, já sou. Nesses últimos meses experimentei o amor incondicional, a dor física, a dor na alma, a caridade, a solidariedade, a humanidade...nossa, senti tanta coisa que não tem como ser a mesma. Particularmente, na dor e na fraqueza, senti ainda mais a presença do Pai ao meu lado e da Mãe, sempre me acalmando e me abraçando no silêncio. Sei que Nossa Senhora chorou cada lágrima comigo e que nunca me deixou só. Isso me faz sentir amada.
Alice sempre me diz uma frase que me conforta muito: "Irmã, lembra que a gente é protegida?"
Às vezes me esqueço que sou, mas Deus faz questão de me lembrar a todo instante.
Bom, por hoje é só, pois preciso descansar pra acordar disposta amanhã.
Só pra não perder o costume: REZEM POR MIM AMANHÃ DE MANHÃ!!!!! rs

E acompanhem os próximos capítulos: www.haumsegundo.blogspot.com

Beijo no coração!! Amo vcs!


5 comentários:

Lari disse...

Em oração sempre! E você terá mais uma vez a prova do amor de Deus por nós, em especial por você. Tudo começou bem... primeiro a vida do Pedro, depois a recuperação dele, a tão sonhada chegada dele em casa, as grandes pessoas que estão cuidando dele nesses dias, e logo logo a sua recuperação. O mais importante é confiar e esperar no Senhor. Só Ele sabe os " pqs" da nossa vida.

Que nosso Senhor esteja com você nesses momentos de espera e de recuperação.

Anônimo disse...

Aline , Deus está contigo sempre . Estou em oração amiga. Logo vc estará em casa , e aproveitará cada minuto com o Pedro.

Deus te abençoe

Regiane Trevisan
Campinas-SP

Letícia disse...

Amiga...
Deus não mexe em uma história se não for para deixa-la melhor... Lá em casa TODOS até os agregados estão rezando muiiitooo por você...
Na Capela de Sta Luzia está tendo a Semana do E. Santo, avisei q vc está internada, todos começaram a rezar por você, foi lindo, lindo (fizram o proposito de todos jejumarem por vc até ficar ótima, pronta pra missão... q lindo!rs).

Ontem foi uma delicia ver vc, tava precisando e muito, confortou o meu coração. As garagalhadas me fizeram um bem danado... tanto tempo que esses momentos n aconteciam.... se pudesse nem ia embora...rs
ficava lá atéééééé "n querer mais"

Bejus...
Amo vc...

Unknown disse...

Sempre orando com certeza, Deus estará te operando junto com médicos... Pedro te espera ancioso...Que Deus te abençoe ricamente...Beijinhos e Abraços apertados!!!

Anônimo disse...

Parabens pela sua paciencia, e ciencia em saber que a espera é em Deus....fico muito feliz por ja ta se recuperando da operação. As bencaos de Deus continuam sendo derramadas sobre vc e sua familia!!! E te digo: Deus me tirou uma vesicula e me deu uma prima....se Ele quiser pode continuar fazendo essa troca que eu aceito...rsrsrsrs!!!beijos pra voces....do seu primo; LeoNeder