terça-feira, 20 de outubro de 2009

O Amor pode estar do seu lado...



A oração é a força do homem e a fraqueza de Deus.
Hoje ouvi isso numa pregação, após ter cantado a missa na minha paróquia. Me senti viva ao ouvir o que o Diácono José Antônio dizia sobre essa frase...me senti abraçada por Deus.
Fiquei meditando, meditando, e enxergando, nas minhas experiências, como Deus se faz "fraco" para poder nos alcançar em nossa fraqueza.
São Paulo já dizia que quando sou fraco é que sou forte. Amo essa frase.
Quando sou fraco, pequeno, quando estou vivendo momentos de verdadeiro deserto, temor, pecado, despespero, aí então é que sou forte, pois através de minha oração, de minha súplica, elevo meu coração a Deus. E Ele, que é Grande, se faz pequeno, "fraco" para se unir a nós em nossa fraqueza.
Ficou meio repetitivo? Mas é necessário esmiuçar bem todas as palavras e idéias pra que possamos entender e deixar que nos invada.
Eu posso, com toda a certeza, dizer que sinto essa proximidade do Pai em meus momentos de deserto. Claro que O sinto sempre, mas na minha fraqueza Ele vem como uma avalanche de misericórdia e amor, me impulsionando a buscar na oração, com a fé outrora estremecida, a tão almejada força, que estava aqui dentro o tempo todo...

Beijo grande pra todos que por aqui passarem!
AMO sua visita!!!
Line







2 comentários:

Paulinha disse...

Boa tarde, minha amada...
Sempre nos presenteando com lindas palavras... fiquei com vontade de ter participado dessa missa e dessa pregação...

:)

Saudades...
Quando será que eu vou conseguir te ver de novo, hein... rsrs

Um beijo bem grande no seu coração!

Deus te abençoe!

Daiene Ferdah disse...

Olá querida, a paz do Senhor e o amor de Maria!
Adorei seu blog =D
Já está na minha listinha... rs
De uma olhadinha no meu dps...

Que Deus abençoe sua missão!!!
Felicidades em sua vida e em sua vocação!

Paz e fogo!
Beijo'S