segunda-feira, 29 de junho de 2009



Oi, gente!
Ontem participei do Jubileu de Ouro da Paróquia N. Sra. do Divino Amor em Irajá e foi tão bonito que vim aqui partilhar essa experiência com vcs.
Esqueci minha câmera em casa e não fotografei o show. Vou pegar as fotos com a fotógrafa oficial do evento e mostro a vcs depois. Essa foto acima foi a única que tirei no celular, minutos antes de entrar no palco.
O shows e a Santa Missa aconteceram na rua mesmo, num palco imenso! O povo estava presente e com o coração aberto pra receber as bençãos de Deus.
Cantando com o povo, pude sentir a unção de Deus naquele lugar...senti que o amor do Pai estava sendo transmitido do meu coração pro coração dos que estavam ali, através das canções.
Entre uma música e outra sentimos a unção do Espírito Santo, trazendo paz e silenciando o que antes estava inquieto.
Sei que não foi um show apenas mas muito além disso. Foi um encontro de almas, de vidas, de dores, de alegrias, de lágrimas, de filhos de um mesmo Pai.
Ontem eu saí de Irajá ainda mais certa do meu sim a Deus. Ele não tem falado comigo...Ele tem GRITADO! Eu, esperta que sou, tenho aproveitado e ficado bem pertinho Dele.
Coisa boa é amar, né? E eu estou completamente enamorada pelo meu Senhor.




Meus próximos passos:




*Quarta, 01.07, cantarei no Penha Shopping, junto de Izaias, Elaine (Haguidéni) e Eduardo Soares, num projeto de evangelização nos shoppings. Fica quase em frente à Paróquia Bom Jesus da Penha. O show deve começar por volta de 20h.


*Sábado, 04.07, às 11h serei entrevistada na Rádio Catedral FM 106,7, no programa "Ritmo da Fé". Eu e meu ministério tocaremos ao vivo e partilharemos nossa missão. Não deixem de ouvir!


*Quarta, 08.07, às 19:30h ministrarei a "Noite das Famílias" no Grupo de Oração da Igreja de Santa Luzia no Bairro Ipatinga em Campo Grande.




Um beijo grande pra vc que me visita!!
Line
Sl 113,9

Um comentário:

Lari disse...

Flor, que bom saber que ainda passa por aqui, deixando seu carinho a nós leitores..hihi
Fico mto feliz em saber que deu tudo certo no show, com a graça de Deus, Leo falou que o lugar não era mto grande, mais que mesmo assim foi tudo mto lindo.
Sábado estarei com vc, se Deus quizer!

BEIJOS!
Que Deus ilumine seus passos!