terça-feira, 9 de junho de 2009

O céu se abriu!



Com minha afilhada de Crisma Luana.


Com minhas afilhadas de batismo, Taluya e Daruã, e seus pais.


Domingo, 07.06, foi a Crisma das minhas afilhadas Luana, Daruã e Taluya em minha paróquia (Sta Inês). Foi muito emocionante ver a ação do Espírito Santo nos 62 crismandos, agora crismados!
O céu se abriu e quem estava lá pôde sentir. Foi uma honra ter cantado e presenciado essa missa tão linda.
Que Deus derrame suas bençãos sobre cada um de vcs, que me visitam!


Missão da semana:
  • Hoje, 09.06 às 19h - Missa em A.G. pelos 8 anos de sacerdócio do Pe. Gleuson na Paróquia Sangue de Cristo na Tijuca;
  • Quarta, 10.06 às 8:30h - Missa do Correio Aéreo Nacional no Campo dos Afonsos em Sulacap;
  • Quinta, 11.06 às 19h - Celebração de Corpus Christi: Louvor na chegada da procissão no Campo do Royal no Viegas. A Santa Missa será às 15h na paróquia São Judas Tadeu em Bangu, de onde a procissão sairá.

Beijocas!!!
Line


Nenhum comentário: