segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hoje é meu dia!!!!

“Deus todo poderoso, que nos deste a vida, os sons da natureza, o dom do ritmo, do compasso e da afinação das notas musicais, dai-me a graça de conseguir técnica aprimorada em meu instrumento, a fim de que eu possa exteriorizar meus sentimentos através dos sons.
Permiti, Senhor, que os sons por mim emitidos sejam, capazes de alcançar nossos irmãos perturbados, de curar doentes e de animar os deprimidos e que sejam brilhantes como as estrelas e suaves como o veludo.
Permiti, Senhor, que todo ser que ouvir o som de meu instrumento sinta-se bem e pressinta a vossa presença.”
Amém!
Hje é um dia muito especial, dia de Sta Cecília, padroeira dos músicos.
Que ela interceda por nós!
Parabéns a todos os músicos que consagram sua vida a Deus!!!
Beijocas!!
* NÃO ESQUEÇAM QUE DIA 27.11 ÀS 20H TEM MEU SHOW NA LONA CULTURAL HERMETO PASCOAL EM BANGU - RIO DE JANEIRO!!
INFORMAÇÕES: 7860.9298

Nenhum comentário: