sábado, 19 de junho de 2010

Viver pra mim é Cristo.



"Com Cristo, eu fui pregado na cruz.
Eu vivo, mas não eu, é Cristo que vive em mim.
Esta minha vida presente, na carne, eu a vivo na fé, crendo no Filho de Deus, que me amou e por mim se entregou.
Eu não desprezo a graça de Deus"

(Gálatas 2, 19-21)


Hoje entendo bem essa Palavra , porque se não fosse Cristo vivendo em mim, certamente eu não aguentaria.
Como Ele habita em mim, me sinto firme.
Diante do que temos passado, até que tenho perdido a paz poucas vezes. Não tenho como mentir pra vocês e dizer que não perco a paz nunca. Estaria mentindo se dissesse isso. Por algumas vezes fico com uma angústia dentro do meu coração que me consome demais. Às vezes, no meio desse desespero, minha vesícula dói muito, completando ainda mais essa escuridão. Só vou operar a vesícula em julho e enquanto isso tenho que conviver com essas crises horríveis. E como dói...Choro e peço oração. Minha mãe reza por mim. Então aquela agonia vai passando, a visão vai clareando e a emoção vai dando um espacinho à razão novamente.
Sou humana e sofro sim, mas não perco em nenhum momento a fé.
Fora esses dias, que não são maioria, eu fico bem. Fico calma, orante e com muita esperança, apesar da tristeza e do cansaço que não dá pra disfarçar.
Tenho voltado aos poucos a cantar. Confesso que durante as missas em que tenho cantado não consigo me concentrar completamente, sabendo que meu filho está na UTI e que não estou com ele, mas peço pra Deus trabalhar pelo meu bebê, enquanto eu trabalho pra Ele. E como Deus tem sido fiel. Desde então meu Pedro tem melhorado dia após dia.
Servir a Deus é assim. Muita luta e sofrimento, mas muita benção também.
Como diz minha santa mãe, temos que viver um dia de cada vez. Sigo seus conselhos e sempre dá certo. Volto do hospital, durmo com a sensação de que cumpri da melhor forma possível minha missão diária e acordo no outro dia pedindo muita força a Deus, repetindo pra mim mesma que "quando se é cristão não se para de lutar, até chegar ao céu."
Tomo a liberdade de modificar essa linda canção: quando se é MÃE não se para de lutar. E eu não vou deixar de lutar nunca.

Um beijo no coração de todos vocês.
Ah! E continuem em oração, por favor, pelo meu anjinho.
Beijo!





5 comentários:

Maria Luísa disse...

olá td bom?
te achei no google por acaso, gostaria de saber como faço pra ouvir suas musicas?

Elaine disse...

Olá querida! Vc não me conhece mas eu te conheço de vista rs. Estudei com Michelle no ginásio e com sua tia Denise como explicadora.Tenho acompanhado seu blog e orado por vc e pelo seu filho.Gostaria de te dizer q o Deus a quem nós servimos é um Deus de milagres, Ele cura, salve e liberta. Por isso NUNCA perca sua fé, pois Ele está contigo e com seu filho.Tenho vivido uma experiência de fé, Deus curou meu esposo de um câncer e, com certeza, curará seu filho.Apenas creia e lembre-se:tudo o que acontece na nossa vida tem um propósito, hoje vc pode não enxergar, mas amanhã com certeza vc saberá o porquê passou por isso. A palavra de Deus diz:"Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus" (RM 8:28. Então se vc O ama, com certeza isso que está passando cooperará ou já está cooperando com você. Um grande beijo no seu coração e me perdoe invadir sua privacidade, mas o Senhor estava me incomodando pra dizer isso pra você. ( se quiser me add no orkut meu nome é Elaine Machado, estou no da Michelle da Denise)
Fique na Paz de Jesus!

Juliana Gonçalves disse...

Oi Aline!!tudo bem?Sei que é difícil dizer sim sabendo que seu pititico ainda está na UTI, mas por enquanto se Deus quiser..todos os dias visito seu blog em busca de boas noticias e vejo que estão cada vez melhores. Todos os dias eu e minha mãe acompanhamos a novena dos Filhos do Pai Eterno de Trindade-GO e peço sempre pelo seu Pedro. Continue confiante que tudo vai dar certo. Gosto muito de vc, mesmo sem vc me conhecer. Faço parte do Ministério de Música da minha Paróquia e sempre canto suas músicas. Fiquem com Deus! Beijos. Juliana (Diocese de Ipameri-GO).

Paulinha disse...

Deus permaneça com vcs, lhes dando força, paciência, perseverança... Feliiz em saber que o Pedrinho está reagindo bem... é o amor de nosso Pai se manifestando nesse pequeno-grande guerreiro...
Beijo no coração!!!

Rejane e Enio disse...

A palavra do Senhor diz que em tudo devemos dar graças, tenho aprendido isso, as vezes é difícil dar graças em algumas circunstâncias, mas é aí que Deus manifesta seu poder. Estamos orando pelo seu lindo bebezinho. Ele já é um vencedor! As mãos do Senhor estão pousadas sobre essa família abençoada.
Rejane e Enio