terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


Hoje estava olhando algumas fotos de antes da gravidez e de agora. Encontrei essa foto que, acho bem expressiva, inclusive. Foi tirada no primeiro show que fiz sem saber que estava grávida.
Olho pra ela e percebo que não sou mais a mesma desse dia, nem do dia seguinte, nem de ontem...tenho mudado a cada dia, tomada por essa maravilha que é a maternidade, a espera de uma nova vida.
Quando me encontrarem qualquer dia desses, olhem bem pra mim e tenham a certeza de que no minuto seguinte já não serei a mesma.
A maternidade e a espera que ela exige me modificam e me aproximam mais do Amor.
Esse meu bebê tem me envolvido tanto que já o amo mais do que a mim mesma.
É tão bom saber que Deus me ama tanto que me está me fazendo experimentar o milagre da vida.
Partilhem comigo dessa alegria???
Que Deus abençoe a cada um que por aqui passar!
Beijocas da mamãe do Pedro! rs

4 comentários:

Rosana : ) disse...

Tenha certeza de que vc está IRRADIANDO essa alegria toda.. É tão BONITO ver vc assim!! O MILAGRE da vida.. fazendo um milagre na SUA vida!!! Que o Senhor te abençoe ATRAVÉS do Pedro! Ele está VIVENDO em você, te conhecendo profundamente, assim como o SENHOR.. e tenha certeza: o PEDRO também está APAIXONADO POR VC!!! Deus te abençoe minha querida!!

Anônimo disse...

Nossa Aline que noticia boa...tenho certeza que Deus está e estará sempre contigo e principalmente agora durante a sua gravidez. Muitas felicidades, saúde e muita paz...Amo o seu trabalho e o seu carinho com todas as pessoas que te admiram. Grande abraço! Juliana - Ipameri-GO

Anônimo disse...

Oi Aline, é a Ana de Campinas!!! Muitas saudades!!!tb estou vivendo este momento maravilho!!! Ser mãe é tudo e mais um pouco!!! Estou com 12 semanas, esta começando a aparecer minha barriguinha... linda... Alex e eu estamos mega felizes!!!
Muitas saudades suas e da Letícia!!!
Beijao de Saudades minhas, da minha mãe e do meu paizito!
Beijao do bebe tb! rsrsrs

Anônimo disse...

http://aduanapt.blogspot.com/