domingo, 17 de janeiro de 2010




Oi, gente!
Que saudade!!
Me perdoem a ausência mas tirei uns dias de folga...fui levar o Pedro (meu filho mais lindo) pra passear um pouco...na minha barriga, é claro! rsrs
O Pedro está com 5 meses e estamos todos felizes demais!
Essas fotos foram tiradas sexta passada, na gravação do Salmo de fevereiro, para o Portal da Música Católica.
Rezem por nós!
Beijocas!
Line

3 comentários:

Cíntia disse...

Oiii prima, fiquei mto feliz com a noticia, de mais um Venturi chegando em nossa família. Parabéns pra vcs 3, Vc, Pedro e o Maridão ... Line, realmente é um presente mto linduuu de Deus, e é um momento mágico, único e mto especial ! Ser MÃE é uma batalha, e nos tornamos a mais guerreira de todas, com uma força q nem sabemos dizer de onde vem, mas vivemos tudo com um prazer e com uma vontade q nem tem explicação ... é linduuuuuuu, é maravilhoso ser MÃE !
Felicidades miiillll pra vcs !

Fiquem com Deus e mtos beijinhos com carinho pra vcs da prima,
Cíntia Venturi

Letícia disse...

To axando que o Pedro tá apertado nessa roupa... "D

Amo, muito....

Bjs

Paulinha disse...

Parabéns, minha linda!!!
Deus continue abençoando vcs...
Que o Pedro chegue em boa hora, na paz e no aconchego do amor de vcs, dessa família linda!!
Muitíssimas felicidades...
Estou muito feliz por vcs...
Não sei o que é ser mãe (ainda, rs), mas sei que o nascimento de uma criança no seio familiar é uma benção, uma maravilha... presentão de Deus...
Um beijo bem grande no coração!!!