quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Princesinha do dia


"Gosto quando eu olho pra você
Gosto mais quando seu olho vem na direção do meu.
Gosto ainda mais quando esquecemos onde estamos e olhando em volta escolhemos a mesma coisa pra olhar
Gosto quando olho com você o mundo
E gosto mais do mundo quando posso olhar pra ele com você."

(Paulinho Moska)



  • É assim que nós gostamos de estar com você...

Pertinho, paparicando, amando, observando cada sorriso, cada olhar, cada detalhe...
Que esta suavidade contida na sua face, permaneça por todos os dias de mais um ano na sua vida!

Que Deus continue iluminando e dando – lhe saúde e muitas alegrias! Seja muito feliz na sua caminhada sem desistir jamais!
Precisamos de você, assim:

Tão santa e tão humana...

  • FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
Beijos de todos os membros e amigos do Ministério Aline Venturi!
Produção Aline Venturi

2 comentários:

Paulinha disse...

Princesinha do dia... da semana... do mês... do ano!!! rsrs
O CÉU ESTÁ EM FESTAAA... OS ANJINHOS ESTÃO COMEMORANDO ESSE DIA LINDO...
Deus te abençoe minha amada!!! Hoje e sempre!

É muito bom ter vc ao nosso lado... Deus é mesmo maravilhoso... nos deu um presentão!
Essa mensagem diz td... vc é um doce de pessoa... é sempre bom estar com vc... Obrigada por permitir q eu faça parte de sua vida...
Te adoro!

Dia 07 estarei lá com toda certeza... esse eu não perco...

Um beijo bem grande (de novo... rsrs)

Feliz aniversário!

Manu Santos disse...

Parabéns, Alininha!

Que Deus te abençoe muuuito!

beijos,
Manu