segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Bom demaaais!









Show da Banda Frutos de Medjugorje com uma participação especialíssima...rs
(Paróquia Sta Inês - Bairro Jabour - Rio de Janeiro/RJ - 25.01.09)
Beijokas!!!
Produção Aline Venturi








3 comentários:

tahh disse...

Foi Lindo demaisssss!!!
s2

Letícia disse...

Divino.....
"Me diz algo impossivel que Deus não possa fazer... Pra vc desanimar até deixar de crer..."
... E se eu perserverar.....

Amo vc.....
Amo trabalhar com vc....
Amo deixar minha vida com vc
Amo cuidar da sua vida tb
Amo olhar pra vc sem dizer nada, contemplar sua docilidade(Me lembra Nossa Senhora... Me acalma)
Amo ver vc cantar...
Amo qdo canta pra mim...
Amo saber das novas musicas...
Amo... e muito!

Beijos
Lê!

MariiCâmara disse...

Aii bom demais mesmo.
Na hora da ultima foto eu estava cantando parabens com a metade do bolo que sobrou. rsrs.
Aline, continue como é.
Você é o que há. rs
Beijos, te adoro. MariliaCâmara