quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Eu quero receber Tuas bençãos, Pai!




"Hoje o céu, se abre pra derramar
Sobre os corações toda a graça do Pai
Eu também quero me derramar,
De todo o meu coração,
Nos braços do Pai...
Vem, Espírito Santo,
Com Teu poder, tocar meu ser, fluir em mim!
Hoje eu posso ser um novo homem pelo Teu poder,
Renascer!"
(O céu se abre - Gilberto Monteiro)


Que o céu continue se abrindo em 2009, derramando bençãos divinas sobre todos nós...que amemos Nosso Deus mais do que tudo na vida...que Nossa Mãe cuide sempre de nós...que a felicidade reine sobre nossas famílias, nos santificando...que perdoemos...que amemos mais e mais...e que cantemos bastante! rs


Pai, muito obrigada pela grande transformação que o Senhor fez em minha vida.
Em Tuas mãos eu sou verdadeiramente livre.
Livre para ser feliz.


Feliz Ano Novo, amores!!!!
Amor, amo muito vc. Que Deus abençoe ainda mais nossa pequena-linda-família!
Beijokas!!!!










Nenhum comentário: