sábado, 5 de fevereiro de 2011




Há quanto tempo não apareço por aqui pra partilhar um pouco, né, gente?
Na verdade, tem me faltado tempo. Minha semana tem passado rápido com tanta coisa pra fazer, mas parei agora pra matar um pouco da saudade que estou de vocês.
Meu ano de 2010 foi um verdadeiro desafio, com tantas tempestades que tive que enfrentar, mas esse ano de 2011 começou diferente. O sol tem brilhado e tenho conseguido ver as promessas de Deus realizando-se na minha vida. A espera foi longa mas valeu a pena.
Hoje estou com meu Pedro saudável, com uma boa qualidade de vida, fazendo seus tratamentos e se desenvolvendo a cada dia. Me encontro grávida de uma menininha, outro presente de Deus.
Minha gestação está ótima e só agora estou começando a curti-la. Me sinto muito diferente agora. Enjoei muito mais, fiquei com o humor completamente alterado, chorei MUITO (rsrs), meus cabelos estão péssimos e ainda por cima não tenho me sentido nada bonita. Já na outra gestação, emagreci (por conta dos meus problemas de vesícula), caminhei, me alimentei melhor, mas sofri muito, em compensação. De dor (na bendita vesícula) e de tristeza (pelos problemas com Pedro, descobertos antes dele nascer).
Fazendo uma rápida comparação, é claro que agora estou infinitamente melhor, ao menos interiormente e espiritualmente. E acho que isso é o mais importante. Meu coração fica em paz na maior parte do tempo, dando espaço, vez ou outra, ao medo de sofrer tudo outra vez. Mas Jesus tem colocado suas mãos sobre mim e cicatrizado, aos poucos, as feridas que ainda estão abertas...sinto que tem dado certo. Tenho olhado pra frente e curtido as lindas flores que brotaram nessa minha primavera.
Olho pra mim e percebo que não sou mais a mesma. Talvez mais séria, mais calada, mas com o olhar e coração muito mais apurados. Mais sensível à dor das pessoas, mais madura, um pouco insegura ainda, mas com a fé renovada.

Enfim, o mais importante agora é que minha princesinha Luisa vai chegar daqui a 3 meses e estamos muito animados, mesmo sabendo o trabalhão que esses pimpolhos nos darão! rs
Todo mundo me disse que filho é sempre benção e eu concordo e assino embaixo. Há um tempo atrás pedi a Deus um e ele me deu logo dois, então entendo que fui abençoada duplamente!
Ainda esse ano vcs me verão nos shows com minhas duas riquezas, e cada louvor meu será pra agradecer ao Nosso Pai pela linda família que Ele reservou pra mim.

Que vc ame sua família da maneira que ela é, com as dificuldades que ela tem, longe de ser perfeita, mas ame e agradeça, porque certamente cada membro foi escolhido a dedo, com muito zelo, por Deus.

Um beijo no coração e, por favor, não deixem que eu fique tanto tempo sem aparecer aqui! Briguem comigo, gente! rs
Amo vcs!

(Fico devendo uma foto da "barriguinha" nova.)