segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Teu amor me faz recomeçar.






João e Pepê

Pedro e Pe. Tiago


Pe. Lélio, Pe. Mário, Pepê, João, Dom Orani e Monsenhor Luiz Arthur



(Paróquia Santa Cecília e São Sebastião - Bangu - 30.08.2010)


Que Deus abençoe a todos os meus visitantes!!!
Beijocas!!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Uma saudadezinha...




Oi, amores!
Me bateu uma saudade de cantar...minha vida ficou estacionada nesses últimos meses e agora que a chuva estiou, tenho sentido mais falta da missão.
Saudade de pregar em retiros, de cantar em paróquias diferentes, de louvar a Deus nos shows, de levar paz às pessoas, de EVANGELIZAR.
Agora será diferente porque aonde eu for, levarei meu pequeno, sempre que possível. Mas isso só tornará a missão ainda mais gostosa.
Ando com muita vontade de apresentar o Pedro a vcs, em cada lugar aonde Deus me enviar. Ele é o meu grande testemunho!
Será um grande prazer servir a Deus tendo experimentado de perto Sua misericórdia e Seu amor.
E cada vez que eu cantar "Esperar em Deus", "Cuida de mim", "Meus passos", cantarei de fato o que vivi e vivo a cada dia. Isso é que fará a diferença.
No mais, aguardo o contato de vcs pra que eu possa retomar minha missão.
Me chama que eu vou.
Beijo no coração!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

"Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás..."




Agora eu entendo.

Eu nasci pra cuidar da linda missão que Deus preparou com todo o amor: PEDRO.

Tinha que ser pra mim, pra minha família. Ele tinha que ser da gente.

Cada segundo de sua vida vale ouro. Cada respiro é um motivo pra agradecer.

Hoje eu e meu esposo temos em nossas mãos uma vida preciosa, escolhida a dedo por Deus pra alegrar nossa vida e nos fazer pessoas bem melhores. Temos cumprido essa missão com um amor incondicional, com ternura, paciência e muito, muito zelo.

Obrigada, meu Senhor, pelo presente. É um enorme prazer recebê-lo.

Há um tempo atrás, fiz uma oração a Ti, entregando em Tuas mãos a vida do meu filho. Pedi que o Senhor o levasse caso ele não pudesse ser feliz aqui, caso ele fosse sofrer. Mas que se houvesse a possibilidade dele ser feliz, que o Senhor o deixasse conosco, pois iríamos cuidar com todo o amor desse mundo.

Hoje meu bebê está comigo e entendi que o Senhor atendeu meu pedido.

Portanto, Pai, permita que Pedro permaneça conosco e que ele seja muito feliz, pois não há nada mais que eu queira no mundo do que isso, sua felicidade.

Tenho aprendido com ele a ser rocha, ser forte, ser pedra, ser Pedro.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

O sol voltou!




Oi, amores!
Estava com saudades de me encontrar com vcs aqui.
Depois dessa imeeeensa tempestade, já consigo sentir os raios de sol sobre minha família.
Pedro está lindo e esperto. Eu ainda estou me recuperando da cirurgia de retirada da vesícula, que foi um sucesso. Acredito que já esteja curada também da pancreatite. Por tudo isso eu glorifico a Deus, com todo o meu coração.
Eu e meu bebezinho estamos nos conhecendo cada dia mais. Ainda não posso segurá-lo no colo devido aos pontos (e isso me corta o coração! rs) mas minha mãe está dando toda a cobertura necessária de amor e zelo. Com minha mãe cuidando dele, eu fico totalmente tranquila e realizada.
Nossa história de amor, minha e de Pedro, foi interrompida qdo ele nasceu. Ficou 56 dias internado. Qdo ele teve alta, ficamos juntos 5 dias em casa e depois fiquei 8 dias internada. Nos separamos outra vez. O sofrimento parecia que não tinha fim. Qdo voltei, tive que me adaptar a tudo outra vez.
Medo. Foi o que mais senti nesses últimos meses. Confesso que ainda não consigo respirar aliviada...as marcas ficam e só Deus pra curar tudo. E Ele tem feito isso a cada minuto, daquela jeitinho doce e manso que a gente conhece bem. Esse é o meu Senhor, o meu Amigo, o meu Pai. Ele sabe o quanto de amor ando precisando. Sei que não se pode ter medo quando se tem Alguém Maior que cuida de nós mas, na minha humanidade, eu senti muito medo. Tenho pedido sempre a Deus pra me curar de qualquer trauma que tenha ficado depois de tanta dor. E graças a Ele, tenho me sentido muito mais leve, voltando a sorrir.
Taí uma coisa que há mto tempo eu não sabia o que era: sorrir. Mas a todo momento eu sabia que não estava só. Eu clamava a Deus que me desse um pouco mais de força pra lutar, já que estava me sentindo mto fraca. E toda a força veio Dele.
Hoje, depois disso tudo, quero testemunhar em todo o lugar que eu for. Quero mostrar a todo mundo a fidelidade de Deus! Quero cantar em todo o lugar, levando Sua Palavra, mostrando o quanto Ele cumpre suas promessas.
Em menos de 3 meses eu e meu filho corremos risco de vida, mas Deus nos deixou viver essa linda história de amor: minha com meu esposo e com nosso filho.
Muito obrigada, meu grande Amigo. Eu te amo muito e sou muito feliz em poder viver cada segundo de vida que me foi concedido, curtindo e amando minha família maravilhosa.
Que bom ter meu esposo, meus pais, minha irmã, meus sogros e toda a minha imensa família pra cuidar da gente. Meus amigos também foram incríveis. É muito gostoso sentir que não estamos sós.
Me sinto feliz agora, nesse exato momento. Que sensação boa...estava com saudades de sentir isso.

Está chovendo lá fora mas aqui dentro de mim não está mais.


Um beijo no coração de cada um de vcs! Obrigada pelas orações e palavras de conforto! Amo vcs.