quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sou protegida!


Enfim, consegui postar hoje, depois de tantas enchentes no meio dessa longa tempestade.
Os detalhes estão todos aqui no nosso blog novo, que minha irmã Alice criou: www.haumsegundo.blogspot.com
Ela tem contado tudo o que acontece diariamente comigo aqui no hospital, onde estou internada desde sábado passado, por conta de seguidas crises de vesícula que causaram uma pancreatite. Como diz Alice, essa palavra me dá arrepios, já que é a segunda vez que tive. A primeira foi no meu parto, há 2 meses atrás, onde Deus fez um milagre, já que corri risco de vida. Depois foi a recuperação do meu filho Pedro, que teve alta segunda retrasada e nem tive tempo de contar pra vcs, porque minha vesícula não permitiu...rs. E sei que Deus está e permanecerá comigo amanhã durante a cirurgia.
Vim aqui pedir, novamente, a intercessão de vcs pela minha cirurgia amanhã de manhã e pela minha saúde. Quero muito estar bem pra poder cuidar do meu bebê que já está em casa à minha espera.
Vcs acreditam que ele recebeu alta na segunda, na quarta comecei a ter crises e ir pra emergência todos os dias, até que sábado internei? Ou seja, não curti o meu filhote e fiquei chorando sem fim aqui nesse hospital...mas agora estou mais calma e confiante. Sei que depois que tudo isso acabar, serei uma outra pessoa, transformada pelo amor do Nosso Senhor. Aliás, já sou. Nesses últimos meses experimentei o amor incondicional, a dor física, a dor na alma, a caridade, a solidariedade, a humanidade...nossa, senti tanta coisa que não tem como ser a mesma. Particularmente, na dor e na fraqueza, senti ainda mais a presença do Pai ao meu lado e da Mãe, sempre me acalmando e me abraçando no silêncio. Sei que Nossa Senhora chorou cada lágrima comigo e que nunca me deixou só. Isso me faz sentir amada.
Alice sempre me diz uma frase que me conforta muito: "Irmã, lembra que a gente é protegida?"
Às vezes me esqueço que sou, mas Deus faz questão de me lembrar a todo instante.
Bom, por hoje é só, pois preciso descansar pra acordar disposta amanhã.
Só pra não perder o costume: REZEM POR MIM AMANHÃ DE MANHÃ!!!!! rs

E acompanhem os próximos capítulos: www.haumsegundo.blogspot.com

Beijo no coração!! Amo vcs!


quarta-feira, 21 de julho de 2010

.Há um segundo tudo estava em paz.

Oi pessoal!

Aqui é a Alice, irmã da Aline. Hoje estou tendo a honra de postar nesse blog, pois ela está internada e eu vetei por enquanto maiores emoções virtuais...rs

Mas prometo que já já ela volta!

Para tentar compensar, resolvi criar um blog só pra contar pra vocês nossa novela particular. Muitos amigos ficam sem saber ao certo o que está acontecendo e nós não podemos ligar para todos. Infelizmente. Então tive a idéia de criar esse espaço onde pretendo publicar dia a dia todas as notícias. Quase um boletim diário da nossa saga...rs

E quem sabe não fica um registro pro Pedro ler quando for mais velho?
Tenho certeza que ele vai gostar muito de saber toda essa aventura com detalhes...rs

O blog se chama: .Há um segundo tudo estava em paz.

Acessem, comentem, divulguem:
http://www.haumsegundo.blogspot.com/

Esperamos vocês lá!
Beijo!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eu não existo longe de você.

"Tô louca pra te ver chegar, tô louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço, retomar o pedaço que falta no meu coração."
(Abdullah/ Cacá Moraes)


Hoje não consegui ir à UTI ver meu filho...falhei.
Ando tão estressada que não tenho conseguido controlar meus sentimentos. Fico chorando como se fosse adiantar alguma coisa...
CHORO E DESESPERO NÃO TEM SERVENTIA ALGUMA QUANDO SE PRECISA DE CALMA.
No momento, eu preciso ter MAIS paciência do que estou tendo, esperando o tão sonhado dia em que meu bebê virá pros braços de sua mãe, de onde nunca deveria ter saído.
Eu tinha que ter ido ver o Pedro pra dizer que o amo, mas ao contrário disso, o pai foi pro hospital, me aconselhou descansar um pouco e prometeu que daria meu recado.
Acho que foi melhor assim, já que HOJE não estava com estrutura pra matar mais um leão.
Não fui mas fiquei ligando de hora em hora pra saber como ele estava, se estava mamando bem, se estava fofo como sempre.
É tanto amor que sinto que não consigo me acostumar com essa nossa distância. Mas tenho que aprender a esperar em Deus, descansar e confiar Nele. Ele tem lutado conosco a cada dia e tem nos dado toda a força necessária nesse momento. Não será agora, no final de mais uma batalha, que Ele vai nos desamparar.
Deus, na sua infinita misericórdia, tem me ensinado a amar ainda mais e a sofrer suas demoras. Não tenho aprendido tão bem como deveria, mas tenho me esforçado muito pra isso. Na maioria das vezes eu falho e fico fraca, mas Ele me olha nos olhos, em silêncio, e ME AMA.
Ele me segura no colo, como criança, e me dá um cheirinho na testa, tentando me acalmar. Nesse gesto delicado eu consigo sentir o tamanho do seu amor e da sua fidelidade comigo. Sinto que Ele nunca me deixa só.
Aos poucos me acalmo e adormeço no Seu colo de pai.
Percebo e acredito que no final VAI DAR TUDO CERTO.
...
Que Nossa Senhora abençoe a vida de cada um de vocês que lutam comigo.
Um beijo no coração.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

"Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte.” (Cor 12:10)




Tô tão cansada...


Acho que cheguei no meu limite.


Sinto que estamos vencendo essa guerra mas cada batalha tem sido muito desgastante, então chega uma hora em que a gente precisa de mais força. Me sinto assim. Estafada, chorosa, estressada, indisposta, com gastrite emocional, dores na vesícula, com medo de um monte de coisas, preocupada o tempo inteiro, esquecendo a sensação de estar feliz.


Tô com saudade do meu filhinho. Queria que ele estivesse aqui comigo agora.




...